quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Interferência

No ultimo dia 8 de Setembro, o Fomento - um dos eixos representativos do C1EM.h2 - realizou sua interferência. O projeto "interferências" ocorre uma vez por mês, sempre a partir das 13h na Avenida Ru Barbosa. E desta vez 0 grupo de FOMENTO, considerado 0 pulmão do CIEM.h2, estava lá para divulgar, e, claro interferir no ritmo da cidade e das pessoas chamando a atenção para a existência de um espaço de utilidade pública que a partir da cultura Hip Hop promove formação artística.

Quando abordavam as pessoas para saber se elas conheciam 0 trabalho da instituição, ou se simplesmente já haviam escutado falar, muitos nem davam atenção (tinham pressa), porém os que paravam para falar ou ouvir, para esses sim, tudo 0 que havia ali interessava e muito. Achavam que a cidade de­veria ter mais esse lado cultural e que isso deveria ser mais trabalhado (sempre).

O Fomento saiu da interferência com uma sensação dupla: de que há, ainda, muito o que fazer, mas ao mesmo tempo a consciência de que já está interferindo nesta realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário