Dia 15 de agosto O CIEM.h2 fez 4 anos. Quando se fala isso, paira uma duvida: mas como? Há pouco tempo foi anunciado os 10 anos da DI Cia de Dança, os 10 anos da Membros! Elas também não fazem parte dessa história do CIEM.h2!?
Vale lembrar que há muitos anos atrás, bem mais que 10 anos, Paulo Azevedo e Taís Vieira já faziam um trabalho visionário de dança de rua com crianças, adolescentes e jovens.
Em outro lado Dilma Negreiros, desenvolvia ações de formação profissional com outros adolescentes, jovens e adultos, sobretudo, para inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho. Os caminhos dos três foram cruzados, virando admiradores uns dos outros, amigos e parceiros nos novos sonhos.
Mas, para alcançar os grandes sonhos desse tripé havia uma enorme necessidade de captar recursos por meio de editais, parcerias e prestação de serviços. Só que não tinham documentação e dependia de outra instituição para apresentar os projetos e propostas, o que nem sempre era possível. Os pensamentos foram se tornando distintos, daí é inevitável a crise para a descoberta dos próprios caminhos.
Surgindo assim a necessidade de " EMANCIPAÇÃO" e assim o CIEM.h2 foi legalmente instituído em 15 de agosto de 2005 e de lá para cá os resultados dos sonhos tem trazido solidez aos desejos de formação profissional artística, cultural e educacional aos adolescentes e jovens que chegam a Casa de Cultura Hip Hop CIEM.h² .
Nenhum comentário:
Postar um comentário